Como Formar Uma Exposição De Slides No Google Drive Pra Pôr Num Blog?


Tráfego De graça Pra Meu Blog


Em maio, Aran Khanna criou uma extensão para o Google Chrome que mostrava como a rede social armazenava e compartilhava os dados de localização de seus usuários. Os detalhes eram compartilhadas por modelo com qualquer contato com quem o usuário trocasse mensagens. Ao instalar a extensão, os usuários podiam monitorar os contatos sem que eles soubessem. E a falha ocorria até no momento em que a intercomunicação ocorria com pessoas desconhecidas, fora das redes de contato.


De acordo com o estudante, o Facebook entrou em contato em novas ocasiões, cada uma com um novo pedido. Primeiro, pediu para que ele não falasse com a imprensa para que a história não se espalhasse. No dia seguinte, pediu para desabilitar a extensão. Três dias depois, no último dia vinte e nove de maio, o responsável global de recursos humanos teria entrado em contato com Khanna para arredar a oferta de estágio, afirmando que a extensão violava os termos de uso do Facebook.


Ademais, um e-mail do mesmo funcionário teria afirmado que o artigo no website não refletia o "alto modelo ético" sobre isto privacidade que os estagários deveriam expor. Em comunicado, o Facebook disse que o caso é uma "história revisionista que convenientemente omite alguns pontos relevantes". O Facebook diz que uma atualização do Messenger de imediato foi montada e que o teu lançamento não foi antecipado por conta da extensão.


Pesquisei duas circunstâncias nas modificações novas, acho que foram as últimas, esta e esta. 2 usuários usaram o reversão e avisos com finalidade de desfazer duas edições de uma vez e não voltaram para apertar o botão da que não foi patrulhada automaticamente. Acho que isso tem que ser bem comum. Nakinn • conversa 21h50min de 15 de setembro de 2017 (UTC) Sim, infelizmente é bastante comum.


Helder 02h31min de dezesseis de setembro de 2017 (UTC) De fato, nos casos em que é possível utilizar o rollback, o maravilhoso é usá-lo no território do gadget (caso o editor possua o estatuto). Pelo visto, "tema restrito" tem uma descrição muito vaga, já que esta imagem está em 75 páginas e esta outra em vinte e sete artigos.


Não há a circunstância de desenvolver um filtro para controlar ou mesmo evitar esse tipo de abuso? Com o filtro eu entendo que não seja possível fazer esse tipo de controle. No entanto concordo que qualquer coisa precisa ser feito. Caros, tive recentemente alguns atritos com outros editores, em razão de os mesmos andaram a anexar resumos de novelas e programas de tv simplesmente copiados de outros sites. Convido à essa discussão editores que vejo editando nesses postagens: @PauloMSimoes, JardelW, Chairhandlers, MachoCarioca, e João Justiceiro: e demasiado que queiram debater. A forma de cuidar resumos de novelas e episódios tem que ser a mesma que é feita em qualquer outro post de qualquer outro tópico: escrito com as próprias expressões do editor que as pôs e indicar a referência.


Não tem por que ser contrário disso por este caso. Violação de direitos de cópia tem que ser removida da Wikipédia de uma só vez.--Mister Sanderson (conversa) 17h22min de doze de setembro de 2017 (UTC) @MisterSanderson:, na realidade, é mais pra tratar de uma maneira geral o uso abusivo dessas sinopses. Em conclusão, o VDA é escancarado. EVinentefale comigo 18h08min de doze de setembro de 2017 (UTC) Tem sinopses que contam quase todo o enredo, chegando ao nível de dados, que não têm cada relevância para o entendimento. Sinopses precisam expor uma visão geral do enredo e deveriam ter uma limitação de tamanho, tendo como exemplo, limitados a vinte linhas. Isso obrigaria definitivamente a se fazer um resumo de verdade, sem a suposição de VDA.

  • 2- Assuntos relacionados a perder peso e saúde
  • Capa do livro
  • 3 - Espaço mais grande ou não
  • vinte e nove Re: Predefinição:Futebol Bacana Esporte
  • Almejo parar de ingerir, O que devo Fazer
  • 92 Domínio Bloqueado - Newbie no Wikipédia
  • 13:47 - 12 de janeiro de 2015
  • Use o Google Analytics

Acho lamentável que projetos assim como tenham sido encerrados. Padronização é a única maneira de definir esse e outros problemas recorrentes. Sem isto, vai se andar em círculos para todo o sempre. Discordo de cada métrica baseada em "números mágicos." Att --Usien6 20h17min de quatrorze de setembro de 2017 (UTC) Concordo com os argumentos divulgados acima.


As sinopses devem ser escritas com as próprias frases do usuário pra impossibilitar violação de direitos autorais. Quanto a limitação de tamanho das sinopses, há uma predefinição na Wikipédia em inglês utilizada exatamente para esse propósito. Quem sabe seja útil gerar uma predefinição parecida ou baseada nesta. O PauloMSimoes pôs uma situação curioso.


Enquadrar as sinopses: tem alguns artigos, relação de episódios, que usam e abusam das sinopses quilométricas. EVinentefale comigo 12h49min de 12 de setembro de 2017 (UTC) Irei incluir nessa fala os postagens de telenovelas antigas que são ipsis litteris de textos publicados nos websites Teledramaturgia (do jornalista Nilson Xavier) e do Memória Globo. Reparei isso há um tempo quando fiz revisões em incalculáveis desses artigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *